Eurodata Pedagógia Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Utilização do professor Multimidia

2 participantes

Ir para baixo

Utilização do professor Multimidia Empty Utilização do professor Multimidia

Mensagem por Alisson-scritovão Qua Set 09, 2015 6:40 pm

Em uma reunião há 4 meses, foi falado que seria melhor a utilização do flash cards e não professor Multimídia, já estávamos utilizando há 4 anos o mesmo método, e ao comparar com o flash cards achamos que não surtiria o mesmo efeito, acredito que o Professor Multimídia como material complementar, para a gramatica e desenvolvimento da associação entre o que é falado e o que deseja transmitir para o aluno, seja mais eficiente que o flash cards.

Alisson-scritovão

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Utilização do professor Multimidia Empty Re: Utilização do professor Multimidia

Mensagem por Fred Maciel Sex Out 09, 2015 8:07 pm

E ai Alisson,

Parece que so tem a gente por aqui..
Aqui em Ribeirao nunca ouvi falar nesse professor multimidia (estou aqui ha 1 ano e meio). Os Flash Cards sao em grande maioria copia dos quadros de gramatica ou das imagens do livros, a gente nao usa aqui nao..

Abracos

Fred Maciel

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Utilização do professor Multimidia Empty Re: Utilização do professor Multimidia

Mensagem por Alisson-scritovão Sáb Out 10, 2015 12:26 pm

Olá Fred.. De repente conseguimos expor nossas ideias e mesmo com essa força meio que debilitada, iremos conseguir algo... Pensamento positivo rsss somos parte de uma célula... Sobre o Professor multimídia usamos aqui como um complemento, ele apenas ordena o conteúdo do flash card, otimizando assim o processo... Seguimos o cronograma, mas nossos professores tem uma abordagem bem direta com o aluno... Usamos quando queremos passar a Ideia geral do conteúdo e trabalhar uma dinâmica em grupo.

Alisson-scritovão

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Utilização do professor Multimidia Empty Re: Utilização do professor Multimidia

Mensagem por Fred Maciel Sáb Out 10, 2015 3:24 pm

É isso mesmo, boa! Vamos expor e discutir! Ja passou do tempo de uma boa revisada nesses livros.. Alias eu sempre me pergunto como as edições mais novas do livro tem mais problemas que as antigas!
Sobre os flash cards, eu acho que a gente tem uma abordagem similar, direta com o aluno.. Os flash cards, ao meu ver, deveriam complementar os conteúdos do livro, e não copiar o livro que os alunos ja tem em mão! Do jeito que estão, lamentavelmente, eles são useless..

Fred Maciel

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Utilização do professor Multimidia Empty Re: Utilização do professor Multimidia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos